top of page

EDIÇÃO GLOBAL OUTUBRO 2025

A voz dos influenciadores sobre a Ellu

Redação - Eros Boquett

A Ellu Magazine completa três anos e para celebrar essa jornada, decidimos ouvir quem faz parte dessa história e é também impactado por ela: os influenciadores. Abaixo, reunimos o feedback sincero de algumas personalidades que acompanharam ou fizeram parte da história da Ellu, analisando seu papel como portal comunicativo e seu impacto na representatividade dentro de nosso universo.

A pergunta primordial que fizemos a alguns deles foi sobre a função da Ellu Magazine como um portal comunicativo para o FiveM. As respostas ressaltam um papel que vai além da mera notícia, tocando na união e na informação de qualidade

4_1.png

Valentina Rosario, cantora e influencer, foi direta ao ponto ao analisar o papel comunicativo da revista: ela afirmou que: "- When you say communicative portal I think of ELLU as a place that brings informative information to the community and as a whole brings the community together as well. I think ELLU Magazine is a great source to keep up with things both in FiveM and the Metaverse community." Traduzindo, ela destacou que vê a Ellu como um local que fornece informações essenciais e, simultaneamente, une a comunidade, sendo uma excelente fonte para acompanhar tanto o FiveM quanto o Metaverso.

Pandora Blossom, modelo e estilista, reforça o lado do engajamento: "A Ellu sempre traz novidades, as fotos são maravilhosas, as matérias te prendem do começo ao fim. É viciante! A Magazine vem sempre se mostrando atual, com um alto nível de qualidade e pessoas realmente relevantes, que possuem conteúdo, história e, principalmente, carisma."

Kayon, influenciador e CEO da Dowtown, aponta a liderança da revista: "Honestamente, eu acho o trabalho da Ellu muito incrível, acho inclusive que é o principal veículo comunicativo que temos hoje no FiveM, com toda a influência que se criou durante esse tempo, juntamente com o alcance de vocês e a quantidade de conteúdos."

Além disso, perguntamos o que os marcou na trajetória da revista, e as respostas mostram como a Ellu tem servido de plataforma para o crescimento individual.

Alicezita, cantora, modelo, drag queen e influencer, tem um carinho especial por um evento que lhe permitiu mostrar outro lado: "Eu poderia falar simplesmente da minha capa que saiu recentemente e causou bastante burburinho no FiveM, mas acho que particularmente o que mais me marcou foi a primeira edição do Baile da Ellu, baile esse que fui a host/apresentadora e amei fazer. Foi muito divertido aquela noite, pude mostrar muito do meu lado apresentadora, foi incrível."

Para quem está começando, a revista é vista como um alavancador essencial. Lian Swan, influenciador, disse: "Acredito que para quem está começando é uma grande porta de visibilidade artística do FiveM, seja qual for a área que a pessoa atua. Acho que é amplo, né? São diversos assuntos, matérias, etc."

Pandora Bellucci, modelo, influencer e CEO da Savage Agency, destaca o papel da revista: "A Ellu Magazine hoje tem um papel muito importante dentro do FiveM. Ela não é só um lugar onde a galera acompanha novidades, é um espaço onde a comunidade se enxerga. Vocês realmente se dedicam a dar visibilidade a servidores, criadores e projetos... O olhar de vocês, principalmente nas coberturas e registros visuais, ajuda a criar memória, aproximar as pessoas e fortalecer esse sentimento de comunidade."

Nate Santagar, modelo, influencer e CEO da DOTplan, oferece um feedback profissional e focado na evolução da marca: "O que considero como maior diferencial da Ellu Magazine é que ela é capaz de sustentar sua relevância mesmo após tooodo esse tempo. É a combinação de apuração editorial e sensibilidade quando se trata de alguns temas... Acredito que o que eu mais espero é um rebranding profissional da marca, bem como o planejamento de corpo digital feito por um designer sênior. Acho que a marca, atualmente, precisa mostrar algo novo."

Por fim, quisemos saber sobre o impacto real que a Ellu causa, e a resposta de Serena Woodsen, influencer, resume bem:

"Três anos de Ellu Magazine, que trajetória maravilhosa! Eu conheci a Ellu no início do ano passado, e até agora vocês mostram que não é sobre influência ou números, e sim impacto de verdade, e abrir espaço pra quem sonha em brilhar também. A Ellu sempre teve esse toque especial de transformar o simples em algo inovador e chocante, e eu sinto que o trabalho de vocês influenciou muito no jeito de criar, de me expressar e até acreditar mais no meu próprio potencial."

Serena finaliza com uma mensagem poderosa: "Jamais esquecerei o barulho que eu e Ellu fizemos com o ocorrido que aconteceu comigo. Vocês não são só uma revista, são uma referência. Obrigada por tudo que construíram até aqui e por continuarem a melhorar nossa comunidade."

Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo para compartilhar todas as suas experiências, momentos, sugestões e etc. A missão da Ellu Magazine é continuar sendo o ponto de encontro, o registro e a voz ativa de nosso universo. Que venham muitos mais anos!

 

bottom of page