top of page

EDIÇÃO GLOBAL OUTUBRO 2025

KLAUS BLACKWELL

3 ANOS ELLU

Confira abaixo a entrevista exclusiva com Klaus Blackwell

columbiapictures.png

Ser responsável por algo é sempre uma tarefa complexa, exige esforço, disciplina e atenção aos mínimos detalhes. A ELLU completa 3 anos de existência, como isso se tornou uma realidade? Como uma pessoa conseguiu reunir uma equipe e fazer acontecer? Quais dificuldades enfrentadas? 

São tantos questionamentos e curiosidades em saber como se deu a relevância da mais influente revista do FIVEM Ellu Magazine, e é tentando saciar essas duvidas que decidimos entrevistar a mente que coordena e está por detrás de tudo isso: Klaus Blackwell.

2.png

ELLU: Klaus, a ELLU passou por inúmeras mudanças desde a equipe até a identidade. Atualmente, como você se sente em relação à revista? Ela está no seu melhor momento?
Klaus: Acho que antes tinha algo na revista que não me deixava 100% confortável. Hoje eu sei que eram as notícias que continham as problemáticas em si, né? Aquilo sempre me deixava meio “zzz”. Mas hoje eu sinto que a revista está leve e fazendo, de fato, o que realmente deve fazer.

ELLU: São três anos noticiando fofocas, acontecimentos, música e moda três anos proporcionando entretenimento diário para os leitores. Você imaginava que chegaria tão longe com a ELLU?
Klaus: Eu pensei que ia finalizar a ELLU esse ano, sinceramente. Eu senti que já tinha dado meu tempo, que já tinha feito tudo o que precisava fazer. Mas veio o Meta, e eu senti que dava pra entrar nesse mundo e mudar um pouco o sentido da revista. Acho que hoje eu tenho pessoas que me apoiam e ajudam, que gostam da revista e reconhecem o nosso trabalho. Não estamos 100% do tempo como era antes, mas estamos indo no nosso ritmo.

tacinhadamarlene.png

ELLU: Recentemente você trouxe uma nova abordagem para a revista, decidindo proporcionar espaço para figuras que vão além do FIVEM. Você apresentou a ELLU META. Qual foi o seu propósito com isso? Por que proporcionar esse espaço?
Klaus: Acho que é um adicional ótimo para a revista. A gente vem com o propósito de crescer aos poucos e tornar a revista realmente global. Começamos a página do zero literalmente, zero seguidores e hoje batemos 4 mil. Então eu acho que, assim como conquistamos o FIVEM, podemos conquistar o Meta da mesma forma, do nosso jeito.

3.png

ELLU: A ELLU carrega uma equipe diversa. Você imaginava contar com pessoas que hoje te ajudam incansavelmente a manter a revista? Você se orgulha da sua equipe?
Klaus: Eu só tenho a agradecer a toda a minha equipe. Acho que as pessoas que já passaram e as que ficaram até hoje sabem do esforço de cada um pra entregar um projeto legal, pra fazer algo bom. Eu sinceramente agradeço a todos os redatores e a todas as pessoas do ELLU Group que fazem de tudo pra empresa funcionar. Do fundo do meu coração, eu agradeço a vocês.

ELLU: Deixando um pouco a nostalgia de lado e pensando no futuro o que os leitores podem aguardar dos próximos passos?
Klaus: Eu odeio falar dessa parte, pois sou uma caixinha de surpresas. Porém, acho que meu próximo passo vai ser dormir, rs. Eu vou descansar esse final de ano e o começo do próximo devido a coisas off mesmo. Conquistei algo que sempre quis, então a ELLU vai ter suas férias e no ano que vem, vamos voltar mais fortes e talvez até com um rebranding...

bottom of page